Olá gostaria que o grupo me ajudasse, preciso fazer uma quebra de página num relatório e não estou conseguindo. Quando é pra imprimir um único registro sai certo mas quando preciso imprimir vários registro sai tudo numa pagina só. o relatório é o seguinte: tem um orçamento com vários itens, então eu tenho q imprimir o orçamento(capa) e os itens desse orçamento, com um orçamento funciona 100% mas quando preciso imprimir vários orçamento de uma vez sai tudo misturado, alguém pode me ajudar a resolver isso. Obrigado. segue o relatório em anexo com um registro.

Exibições: 761

Anexos

Respostas a este tópico

ver se vai te ajudar meu camarada

Anexos

Heitor obrigado pelo pdf, me ajudou mas ainda estou com problema na quebra de página pode me dá mais algumas dicas??, value

cara tenho umas video aulas aqui .vc tem um  email posso te passar .fala tudo sobre relatorios

Toni Pascoal disse:

Heitor obrigado pelo pdf, me ajudou mas ainda estou com problema na quebra de página pode me dá mais algumas dicas??, value

opa Heitor bom dia!! cara gostaria muito meu email tonipascoals@gmail.com

Heitor Oliveira Gonçalves disse:

cara tenho umas video aulas aqui .vc tem um  email posso te passar .fala tudo sobre relatorios

Toni Pascoal disse:

Heitor  Obrigado, Recebi os vídeos e vou assistir..

tem mais que vou mandar pra vc,não sei onde parei acho que falta uns 3
Toni Pascoal disse:

Assisti os vídeos mas não consegui resolver o meu problema... continuo sem saber como quebrar a pagina naquele estilo de relatório q te mandei..

Cara talves esta video aula deve te trazer a solução so que ela eu não tenho

http://www.devmedia.com.br/post-181-Video-16-Relatorios-agrupados-p...

Heitor, Obrigado pela atenção. Vou adquirir esse vídeo no site...

Heitor boa noite,

Também tenho várias dúvidas em gerar relatórios, você poderia me enviar essas vídeo aulas ? Desde já agradeço meu email é serpb1@gmail.com 

Heitor Oliveira Gonçalves disse:

tem mais que vou mandar pra vc,não sei onde parei acho que falta uns 3
Toni Pascoal disse:

RSS

© 2017   Criado por Ramon Durães.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço