Boa tarde povo!

Estou com um grande problema que até agora não encontrei a solução! Busquei em vários sites o problema, mas nenhum conseguiu me ajudar!

Tenho uma planilha em excel (anexo) que preciso importa-la para uma tabela qualquer.

Como isso eu já faço com uma aplicação vb6(aos poucos estamos passando para c#, mas este caso ainda não), quero melhorar a performance em uma linha de código, como a que mostra abaixo! Pessoal a solução é perfeita, porém não consigo fazer funcionar pois ocorre os erros abaixo! São duas tentativas e dois erros distintos.

Por favor se alguém puder me ajudar, salvara minha vida.. kkkkk

Abs.

EXEC sp_configure 'show advanced options',1
GO
reconfigure with override
GO
EXEC sp_configure 'Ad Hoc Distributed Queries',1
GO
reconfigure with override
GO

--primeira tentativa
SELECT * INTO CADASTRO FROM OPENROWSET('Microsoft.ACE.OLEDB.12.0','Excel 8.0;Database=c:\test\test.xlsx','SELECT * FROM [Plan1$]')
--Erro: "The OLE DB provider "Microsoft.ACE.OLEDB.12.0" has not been registered."

-- segunda tentativa
SELECT * INTO CADASTRO FROM OPENROWSET('Microsoft.Jet.OLEDB.4.0','Excel 8.0;Database=c:\test\test.xlsx','SELECT * FROM [Plan1$]')
--Erro: "OLE DB provider 'Microsoft.Jet.OLEDB.4.0' cannot be used for distributed queries because the provider is configured to run in single-threaded apartment mode."

Exibições: 760

Anexos

Respostas a este tópico

AMIGOS.... OBRIGADO POR ESTAS DICAS.

O PORÉM QUE NÃO MENCIONEI É QUE ESTÁ APLICAÇÃO IRÁ SER UTILIZADA SOMENTE EM UMA PROCEDURE DENTRO DO SQL SERVER 2005.

ESTÁ PROC IRÁ SER CHAMADA POR UM JOB.

GRATO.

Pessoal, alguém sabe com ativar o serviço "Ad Hoc Distributed Queries" no SQL SERVER 2005?

RSS

© 2017   Criado por Ramon Durães.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço