alguem sabe como formatar valor para formato Brasileiro

estou tentando aqui mais só fica no formato americando

como não tem webconfig não sei onde posso setar isso

Obs.: são os dados exibidos nun grid

Obrigado

Exibições: 231

Respostas a este tópico

o normal seria

decimal valor = 10;

valor.ToString("C");

O código acima irá formatar para o formato de moeda do idioma atual. Você pode mudar o idioma da seguinte forma

System.Threading.Thread.CurrentThread.CurrentUICulture = new CultureInfo("pt-br"); System.Threading.Thread.CurrentThread.CurrentCulture = new CultureInfo("pt-br");

Então o problema não seria usar a formatação quanto a isso susse o problema é que no silverlight não está sendo aplicado corretamente

eu estou usando

<sdk:DataGridTextColumn Binding="{Binding Path=valor,  StringFormat=\{0:C\} }" Header="Valor" Width="Auto" />

ai ele me retorna 49,000 quando deveria ser R$ 49,00 correto ?

Tambem tentei no app()

Thread.CurrentThread.CurrentCulture = Thread.CurrentThread.CurrentUICulture = new CultureInfo("pt-BR");

Sem sucesso tambem

Valeu !!!!

Olá José.

Eu não utilizo o grid nativo do Silverlight, porém você já tentou usar StringFormat do Bindind? Acredito que deva ser algo parecido com isso: {Binding SubTotal, Mode=TwoWay,StringFormat=N2}

Um forte abraço.

depois de uma pesquisa rápida, cai nesse site (http://elegantcode.com/2009/04/07/wpf-stringformat-in-xaml-with-the...)

por causa dele eu acho que assim vai funcionar

<sdk:DataGridTextColumn Binding="{Binding Path=valor,  StringFormat={}{0:C} }" Header="Valor" Width="Auto" />

Valeu pela ajuda pessoal resolvi meu problema com a formatação setando no contrutor da MainPage  a

Language,  segue a linha que adicionei

public MainPage()
{  
    Language = System.Windows.Markup.XmlLanguage.GetLanguage("pt-BR");
    InitializeComponent();          
}

Funcionando 100% valeu !!!!!

RSS

© 2019   Criado por Ramon Durães.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço