Todas as Discussões Marcadas 'silverlight' (20)

← Voltar para Silverlight
Tópicos Respostas Últimas atividades

controle WaterMarkTextBox

olá meus caros, estou fazendo um mini curso pela fundação bradesco, e em um dado momento o manual pede que eu implemente um controle WaterM…

Iniciado por William Douglas

6 18 Ago, 2014
Resposta de Decio Lucas Oliveira

Problema Quando Publica uma Aplicação silverlight

Bom dia pessoa, estou começando o estudo sobre silverlight, montei uma tela basica de CRUD no visual studio, utilizando wcf em cima do proj…

Iniciado por Renan Tadeu Metelo Torres

3 28 Set, 2011
Resposta de Abdo R Sunbale

ReporViewer Silverlight Out-of-browser error

Olá pessoal,   Estou a desenvolver uma aplicação em Silverlight 4 e estou com um problema para fazer relatórios. Atualmente utilizando Repo…

Iniciado por Tadeu Torquato

0 16 Jun, 2011

REDE SOCIAL EM SILVERLIGHT COM RÁDIO AO VIVO

Olá pessoal. Eu liberei uma versão em português da rede social MyFinalClubs, que foi feito em Silverlight. Façam um teste e digam o que…

Iniciado por Rogério Alan Cruz

0 30 Abr, 2011

Problema ao exibir dados no DataGrid.

Bom dia galera, Estou criando uma aplicação em Silverlight e estou com um probleminha na hora de rodar a aplicação. Está aplicação é assim:…

Iniciado por Cleiton Felipe de Moraes

2 22 Mar, 2011
Resposta de Cleiton Felipe de Moraes

PUBLISH - SILVERLIGHT + WCF NO IIS

Tenho uma aplicação ASP.NET funcionando, acessando dados atravéz de datasets e datatables e publicada no IIS. A aplicação possui alguns mei…

Iniciado por Damiao Jr

21 18 Jan, 2011
Resposta de Damiao Jr

Como embedar um projeto feito no deep zoom composer, em um site?

Olá meus caros, boa noite, estou com uma dúvida, sobre como colocar um projeto que eu fiz no deep zoom compozer, em uma página de um site,…

1 2 Set, 2010
Resposta de William Douglas

Trabalhando Dinamicamente com silverlight