Discussões de Vinicius Salvati Melquiades (270)

Discussões das quais você participou (20) Respostas Últimas atividades

"Silverlight não suporta EF. O serto é você fazer todas as interações de banco de dad…"

Vinicius Salvati Melquiades respondeu 18 Mar, 2013 para problema com EF CodFirst e Silverligth

2 23 Mar, 2013
Resposta de Jone Pólvora

"O unico erro que eu tinha pensado talvez seria um cross-domain. Você consegue acessa…"

Vinicius Salvati Melquiades respondeu 23 Jul, 2012 para Player Silverlight com link externo

6 24 Jul, 2012
Resposta de jose aparecido rodrigiues soares

"Ele não funciona, correto? Qual o erro que aparece? A forma mais fácil de ver o erro…"

Vinicius Salvati Melquiades respondeu 23 Jul, 2012 para Player Silverlight com link externo

6 24 Jul, 2012

"depois de uma pesquisa rápida, cai nesse site (http://elegantcode.com/2009/04/07/wpf…"

Vinicius Salvati Melquiades respondeu 5 Jul, 2012 para Formatação monetaria

5 5 Jul, 2012

"o normal seria decimal valor = 10; valor.ToString("C"); O código acima irá formatar…"

Vinicius Salvati Melquiades respondeu 5 Jul, 2012 para Formatação monetaria

5 5 Jul, 2012

"Você pode procurar no Codeplex alguma biblioteca que faça isso. Ou, caso você não en…"

Vinicius Salvati Melquiades respondeu 18 Jun, 2012 para Editor de Texto em html

3 19 Jun, 2012
Resposta de Thiago Lunardi

"você pode, por javascript, fechar a janela do browser"

Vinicius Salvati Melquiades respondeu 9 Abr, 2012 para Como posso fechar a aplicação ?

4 9 Abr, 2012

"você está rodando out-of-browser?"

Vinicius Salvati Melquiades respondeu 9 Abr, 2012 para Como posso fechar a aplicação ?

4 9 Abr, 2012

"Sempre que eu tento, só funciona no IE. E no projeto web, você precisa habilita o de…"

Vinicius Salvati Melquiades respondeu 5 Abr, 2012 para Como debugar aplicação em silverlight

8 11 Abr, 2012

"Em qual navegador você está debugando?"

Vinicius Salvati Melquiades respondeu 5 Abr, 2012 para Como debugar aplicação em silverlight

8 11 Abr, 2012

RSS

© 2019   Criado por Ramon Durães.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço