Discussões de jose aparecido rodrigiues soares (116)

Discussões das quais você participou (16) Respostas Últimas atividades

"NavigationContext.Navigate( new Uri( "/Home.xaml", UriKind.Relative ));se for para o…"

jose aparecido rodrigiues soares respondeu 8 Out, 2012 para Iniciante em Silverlight.

1 8 Out, 2012
Resposta de jose aparecido rodrigiues soares

"sim sim no meu caso eu desenvolvi um player em silverlight, no seu caso seu caso aqu…"

jose aparecido rodrigiues soares respondeu 3 Set, 2012 para Publicando uma animação em SilverLight

5 3 Set, 2012
Resposta de João Castro

"Ele vai gerar o xap para voce ai só adicionar num objeto o caminho da sua animação &…"

jose aparecido rodrigiues soares respondeu 3 Set, 2012 para Publicando uma animação em SilverLight

5 3 Set, 2012
Resposta de João Castro

"Fazendo alguns testes com algumas urls consegui ver qual era o problema quando eu u…"

jose aparecido rodrigiues soares respondeu 24 Jul, 2012 para Player Silverlight com link externo

6 24 Jul, 2012

"Fiz algumas alterações e ele me retonra esse erro agora 4001 AG_E_NETWORK_ERROR"

jose aparecido rodrigiues soares respondeu 23 Jul, 2012 para Player Silverlight com link externo

6 24 Jul, 2012

"Exato consigo o sistema hoje funciona com o midia player padrão do IE mais como prec…"

jose aparecido rodrigiues soares respondeu 23 Jul, 2012 para Player Silverlight com link externo

6 24 Jul, 2012

"Então com um video local junto com a aplicação ele funciona normal , porem não é o q…"

6 24 Jul, 2012

"Valeu pela ajuda pessoal resolvi meu problema com a formatação setando no contrutor…"

jose aparecido rodrigiues soares respondeu 5 Jul, 2012 para Formatação monetaria

5 5 Jul, 2012

"Então o problema não seria usar a formatação quanto a isso susse o problema é que no…"

jose aparecido rodrigiues soares respondeu 5 Jul, 2012 para Formatação monetaria

5 5 Jul, 2012

"Opa valeu guri consegui um bem bacana Segue o link para quem precisar http://www.v…"

jose aparecido rodrigiues soares respondeu 18 Jun, 2012 para Editor de Texto em html

3 19 Jun, 2012
Resposta de Thiago Lunardi

RSS

© 2019   Criado por Ramon Durães.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço