Olá Pessoal, vamos postar alguns materiais sobre esse componente que é muito interessante para desenvolvedores do Visual Studio.

De primeira mão, já aviso a quem ainda não comprou o componente e que achou de início um componente pesado, é um pouco pesado em máquinas que não está com o componente registrado, mas depois de registrado, o componente se mostrar muito rápido e estável.

Ainda não tenho experiência no componente, pois comprei a menos de 1 mês, mas o pouco que já consegui conhecer vou postando aí:

Componente visual muito interessante:

De início, vamos postar o que acho que muita gente se interessa pelos componentes, o conteúdo visual. O DevExpress dispõe de um conteúdo visual muito rico, e os modelos de interface são muito simples de mudar, podendo este ser de escolha do usuário da aplicação, segue código simples para mudar a interface do sistema.

DevExpress.Skins.SkinManager.EnableFormSkins();

UserLookAndFeel.Default.SetSkinStyle("Office 2013");

Em qualquer janela do sistema, quando chamada a função já é habilitado a interface selecionada. Este é o modelo White do Office 2013, tem vários que são muito bonitos e interessantes (veja mais em https://www.devexpress.com/Products/NET/Controls/WinForms/).

Bom pessoa, mais posts em alguns dias.

Exibições: 625

© 2017   Criado por Ramon Durães.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço