Tenho um windows 7 64 bits com IExplorer 9 64 bits versão 9.0.8112.16421IC com a última atualização 2675157.

Usei um CSS com alguns seletores do CSS3, que no meu entendimento funcionaria noIE9, chrome e Firefox versões atuais e não funcionaria nas versões antigas.

Só não sei porque não esta funcionando no IE 9, principalmente o focuse bordas arredondadas e me recordo que funcionava.

Alguém teria uma idéia do que poderia esta ocorrendo?

Segue o css:

body input[type=text], body select
{
border: 1px solid #1C668D;
border-radius: 5px;
}
body input[type=text]:focus, body select:focus
{
background-color: #F2F39E;
border: 1px solid #1C668D;
}
body input[type=text]:hover, body select:hover
{
border: 1px solid #771E10;
}

body input[type=submit]
{
box-shadow: 3px 2px #CCCCCC;
}

Exibições: 91

Respostas a este tópico

você pode começar retirando o seletor body. TUDO SEMPRE fica dentro do body. 

Uma teoria minha é usar input[type="text"]    (nota para as aspas duplas). Para mim, em algumas situações resolveu

Vinicius,

Valeu a atenção!

Porém não fui feliz, mesmo com as alterações:

input[type="text"]:focusselect:focus { background-color#F2F39E; border1px solid #1C668D; }

O interassante é que o focus não funciona nem a pau. O hover funciona bem.

Comecei este projeto a um tempo e tudo funcionava, tive de suspender o desenvolvimento para atuar em outro projeto e quando voltei a este o CSS não funciona mais.

Será que foi algma atualização do IE?

o estranho é que para min funcionou. Esse mesmo CSS. Não existe nenhuma outra regra de CSS anulando a qual você definiu?

Cara era algum problema com o cache do IExplorer.

Limpei o chace e voltou a funcionar. Vai entender.

Muito obrigado pela atenção. Foi muito útil.

A tecnologia implementada na criação do browser IE9, não foi 100% planejada visando o crescimento da web 2.0, por isso o chrome, FireFox e alguns outros que pesquisaram muito antes de lançar as versões atuais...Já possuem compatibilidade com a nova era da web que tende a crescer muito mais.

Por questões de mercado(abrangência) o ie irá se preocupar com a compatibilidade dentro de 1 ano e meio conforme algumas pesquisas.

Desclpe-me não responder ao chat pois estava logado no DevBrasil no desktop, mas estava trabalhando no no notebook.

Sobre os seletores siplesmente criei e funcionou no IE9 sem problemas.

O css esta em anexo.

O problema resolvi somente limpado e recofigurando o cahe do browser.
Anexos

RSS

© 2017   Criado por Ramon Durães.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço