Todas as Discussões Marcadas 'c#' (23)

← Voltar para C# (Csharp)
Tópicos Respostas Últimas atividades

Subtração entre datas?

Olá a todos, alguem poderia me ajudar? Estou tentando fazer uma subtração entre períodos Exemplo: "08/12/2016 10:20" - "05/12/2016 15:00" p…

Iniciado por Diego Marlyson Santos Duque

3 8 Dez, 2016
Resposta de Felipe C de Jesus

Dificuldade para mapear imagem - DrawPolygon

Colegas, estou com uma grande dificuldade para criar regions sobre uma imagem. Estou usando DrawPolygon para mapear as coordenadas, mas tem…

Iniciado por Marcos Mendes

2 18 Out, 2016
Resposta de Marcos Mendes

Evento Check do checkbox do datagridview

Olá bom dia tenho um datagridview com uma coluna ckeckbox e preciso capturar o evento quando o usuario checar algum check, alguem sabe me i…

0 14 Out, 2016

Tamanho da String com acentos!

Olá bom dia, Estou com um probleminha no meu projeto, acontece que eu leio um arquivo csv e gravo as informações em um arquivo txt para um…

2 15 Jul, 2016
Resposta de Diego Marlyson Santos Duque

Mudar a seleção do DataGridView via scroll

Bom dia galera, alguem saberia me dizer como faço para mudar a linha selecionada no datagridview usando o scroll do mouse? Por padrão quand…

0 7 Abr, 2016

Problemas com openFileDialog.Filter

Pessoal, bom dia. Estou com um problema no openFileDialog.filter, pois mesmos filtrando para o que quero, consigo escrever "*.*" no campo…

Iniciado por Ricardo Henrique de Carvalho

1 24 Ago, 2015
Resposta de Ricardo Henrique de Carvalho

Configurações de usuário

Olá sou meio noob em c# e gostaria de ajuda em uma aplicação que estou rodando. Nessa aplicação preciso que as configurações do usuário fiq…

Iniciado por Vanessa Rodrigues

0 25 Maio, 2015

Galera me salvem, preciso de um login em ADO.NET que faça a verificação das permissões no banco e redirecione para diferentes paginas dependendo da permissão.

Eis o código me ajudem é pro meu tcc essa semana.  protected void Button1_login_Click(object sender, EventArgs e)        {             stri…

Iniciado por victor castro

1 17 Maio, 2015
Resposta de Jone Pólvora

Como colocar um nivel de permissão no meu login. URGENTE ME SALVEM.

GALERA TENHO UM LOGIN FUNCIONANDO PERFEITAMENTE, E NO MEU BANCO TENHO CADASTRADAS AS PERMISSÕES DE USUÁRIO QUERIA UTILIZA-LAS NO MEU LOGIN.…

Iniciado por victor castro

6 15 Maio, 2015
Resposta de victor castro

ReportViewer

Boa noite, estou com  um pequeno problema, estou fazendo um programa de orçamento, e estou querendo gerar um relatorio pelo reportViewer pa…

Iniciado por Joingryd Galdino

3 10 Set, 2014
Resposta de Clayton Junior

RSS

© 2017   Criado por Ramon Durães.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço