Todas as Discussões Marcadas 'asp.net' (7)

← Voltar para C# (Csharp)
Tópicos Respostas Últimas atividades

Criar Validações para campo data de uma planilha e exibir um log de erro para o usuário

Amigos do fórum, tenho uma planilha excel, e possuo campo de Datas, onde esses campo são obrigatórios, entretanto, ao testar a planilha apa…

Iniciado por Robson Trindade

0 21 Maio

Site ASP.NET MVC 3 em Windows Server 2012 com IIS 8 nao funciona!

Bom dia. Estamos com problemas tentando implantar um site ASP.NET MVC 3 em um servidor Windows Server 2012 com IIS 8. Alguém já passou por…

Iniciado por Ulysses Alexandre Alves

1 13 Out, 2014
Resposta de Gustavo Gonçalves

Página do meu site lento

Pessoal boa tarde.    Tenho uma página que tem varias janelas modais utilizando modalpopexteder do AJAX, já observei que quando tenho vári…

Iniciado por Lucas Demetrius

2 18 Nov, 2013
Resposta de Clayton Novaes

Mercado de TI no Brasil e Novas Tecnologias

Pessoal gostaria de saber a opinião de vocês quanto ao mercado de TI no Brasil como um todo, referente ao uso de tecnologia de ponta. Ando…

Iniciado por Victor Hugo do Vale Coelho Mello

7 19 Fev, 2013
Resposta de João Paulo Grassi

Atendimento Online

Boa tarde Amigos da DEVBRASIL,   Estou precisando montar uma solução de atendimento online com c# asp.net, porém não sei como proceder.   E…

Iniciado por Sérgio Barros

9 2 Maio, 2011
Resposta de Sérgio Barros

Recuperar Cidade ou Estado local

Boa tarde galerinha! Estou com uma dúvida cruel aqui: tenho uma aplicação ASP.NET e preciso que apareça um cabeçalho com a Cidade ou o Esta…

Iniciado por Camila Andrade

7 3 Set, 2010
Resposta de Fernando Zago

C# e asp.net

Boa tarde a todos! qual é a bliblia do asp.net e c#? qual é o livro que realmente vale a pena comprar, aquele que não pode faltar na estant…

Iniciado por Ricardo de paula

3 14 Set, 2009
Resposta de RODRIGO TEIXEIRA

RSS

© 2018   Criado por Ramon Durães.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço