try
{
MailMessage Email = new MailMessage();
Email.From = new MailAddress(TextBoxremetente.Text);
Email.To.Add(TextBoxempresa.Text);

Email.Body = TextBox51.Text;

SmtpClient sc = new SmtpClient("smtp.live.com");
sc.Port = 465;
sc.Credentials = new NetworkCredential(TextBoxremetente.Text, TextBoxsenha.Text);
sc.EnableSsl = false;
sc.Send(Email);
Response.Write("Enviado");

}
catch (Exception ex)
{
Response.Write(ex.Message);
}

Amigos estou com um problema, o código roda mas quando vou enviar da uma falha.

Eu também queria saber se na senha eu coloco a senha do destinatário ou do remetente??

Exibições: 301

Respostas a este tópico

Amigo,

Quanto a parte da senha, essa senha tem que ser a sua, do serviço de SMTP, que é o emissor de email, então, tem que colocar sua senha de acesso.

Quanto ao erro de envio, vou te antecipar que tive o mesmo problema, isso porque o hotmail (live) tem uma proteção (o gmail tbm) quanto a envios de emails de sistemas externos, se vc continuar tentando, vai ver que eles vao te mandar um email comunicando que tentaram invadir ou acessar seus dados de um lugar estranho..e vao pedir pra vc confirmar isso..questao de segurança.

depois disso..no meu deu certo.

Só a unica falha que vi ali..é que geralmente pede o SSL, mas..confirme isso..se quiser..tenho um material disso pronto.

espero ter ajudado.

Telmo Guibor disse:

Amigo,

Quanto a parte da senha, essa senha tem que ser a sua, do serviço de SMTP, que é o emissor de email, então, tem que colocar sua senha de acesso.

Quanto ao erro de envio, vou te antecipar que tive o mesmo problema, isso porque o hotmail (live) tem uma proteção (o gmail tbm) quanto a envios de emails de sistemas externos, se vc continuar tentando, vai ver que eles vao te mandar um email comunicando que tentaram invadir ou acessar seus dados de um lugar estranho..e vao pedir pra vc confirmar isso..questao de segurança.

depois disso..no meu deu certo.

Só a unica falha que vi ali..é que geralmente pede o SSL, mas..confirme isso..se quiser..tenho um material disso pronto.

espero ter ajudado.

Amigo Muito Obrigado, Te agradeço pelas informações e vou querer sim o material.

Desde já te agradeço.

Aqui Amigos Eu mudei algumas coisas no código agora ele toda vez dá que o tempo limite foi atingido e não envia, eu já alterei meu web.config mas não deu certo. oque será??

eu uso este codigo para mandar via gmail.

MailMessage mandarmensagem = new MailMessage();

mandarmensagem.From = new MailAddress("XXXXXXXXXXXXXXXXX", "XXXXXXXX");
mandarmensagem.To.Add("XXXXXXXXXXXXX");

if (email.Text != string.Empty)
{
mandarmensagem.CC.Add(email.Text);
}

mandarmensagem.Subject = "Mensagem Enviada pelo site.";

mandarmensagem.Body = texto.ToString();

mandarmensagem.SubjectEncoding = Encoding.GetEncoding("ISO-8859-1");
mandarmensagem.BodyEncoding = Encoding.GetEncoding("ISO-8859-1");

SmtpClient enviar = new SmtpClient();
enviar.Host = "smtp.gmail.com";
enviar.Port = 587;
enviar.EnableSsl = true;
enviar.Credentials = new NetworkCredential("XXXXXXXXXXXX", "XXXXXXXXXXXX");

enviar.Send(mandarmensagem);

sc.Credentials = new NetworkCredential("SEU_EMAIL", "SUA_SENHA");
sc.EnableSsl = true;

OK obrigados todos consegui resolver meu problema.

RSS

© 2020   Criado por Ramon Durães.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço