Todas as Discussões Marcadas 'C#' (17)

← Voltar para ASP.NET
Tópicos Respostas Últimas atividades

Envio de e-mail

Estou tentando efetuar um formulário de contato no site onde o usuário me envie dúvidas, perguntas ou sugestões através desse formulário. e…

Iniciado por Anderson Fenando Farco

0 2 Maio, 2016

FK com Code First

Bom Dia.. Estou de volto para tirar uma duvida.. Tenho uma tabela com chave composta em que as duas chaves vem de uma mesma outra tabela,…

Iniciado por Frank Dantas Cunha

3 18 Ago, 2015
Resposta de José Ivan

Um Probleminha no envio de Email.

try { MailMessage Email = new MailMessage(); Email.From = new MailAddress(TextBoxremetente.Text); Email.To.Add(TextBoxempresa.Text); Emai…

Iniciado por victor castro

6 30 Jan, 2015
Resposta de victor castro

Executar procedure no "OnBlur" da TextBox

Olá pessoal!Estou com uma dúvida: tenho uma textbox CPF, preciso que após o usuário digitar o CPF e sair do campo, um método de busca seja…

Iniciado por Camila Andrade

10 24 Mar, 2014
Resposta de Ivana Albuquerque

Desenvolvimento de aplicação Web em módulos

Bom dia pessoal, Estou prestes a iniciar um projeto de uma aplicação Web onde precisarei modularizar a aplicação de forma que os módulos s…

Iniciado por Eduardo Rocha

2 16 Out, 2013
Resposta de Eduardo Rocha

Parâmetros chegando vazios: WebService C# consumido por Delphi 7

Boa tarde, tenho um WebService feito em C# com ASP.NET 3.5 e estou tentando consumir-lo em uma aplicação feita em Delphi 7. Quando execut…

Iniciado por Hyago Santana Ottoni

3 2 Ago, 2013
Resposta de Hyago Santana Ottoni

Serialização de Obejtos JSON

Pessoal estou com uma dúvida com relação a serializar objetos JSON. Estou fazendo assim: public JsonResult About() {      Cliente cli = new…

Iniciado por Paulo Henrique Menezes

4 12 Jun, 2013
Resposta de Paulo Henrique Menezes

Problema DataSource do Report Services + ASP.NET

Olá pessoal,Preciso desenvolver um relatório(report server) simples dentro de uma aplicação ASP.NET onde já existe alguns relatórios criado…

Iniciado por Leonardo Otelac Lima

3 12 Jan, 2012
Resposta de Leonardo Otelac Lima

UserControl Dinamicos

Criei um UserControl e estou tendo problemas, para gera-lo dinamicamente.   Durante o foreach   foreach (Objeto usu in LstObjeto)         …

Iniciado por Doalcey Carlos Bandeira

0 29 Nov, 2011

Atribuição de eventos dinamicamente a RadionButton.

Estou com problemas para atribuir dinamicamente eventos aos radionbuttons criados. estou u sando o código abaixo.   protected void MetodoX(…

Iniciado por Doalcey Carlos Bandeira

0 18 Nov, 2011

RSS

© 2017   Criado por Ramon Durães.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço