Pessoal, boa tarde!

Estou instalando o TFS 2010 em um servidor com o Windows 2008 Sp2  ENTERPRISE e SQL SERVER 2008, porém, quando inicio a configuração do TFS não é habilitada a opção de STANDARD SINGLE SERVER. Alguém conhece a causa? Existe alguma versão diferente do TFS 2010 que possua essa opção?

Exibições: 120

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Estou tentando entender o ocorrido. Ainda não passei por isso. Por padrão era para ter opção.O IIS está rodando e SQL está atualizado?

Ramon, boa noite !

O IIS está rodando e o SQL é o 10.0.1600.22 / RTM / Enterprise Edition 2008.

Obrigado.

Ramon Durães disse:

Estou tentando entender o ocorrido. Ainda não passei por isso. Por padrão era para ter opção.O IIS está rodando e SQL está atualizado?

Olha no guia de instalação o checklist de configurações para ver se está tudo certinho.

Fala Júlio,

Corrija-me se estiver errado, mas essa sua versão do SQL não tem Service Pack instalado, correto ? O problema de não aparecer eu nunca tive, mas já tive problemas de o sistema reclamar de não ter o SP2 do SQL 2008 instalado, apesar de não ser necessário de acordo com a documentação.

Outro problema que já tive foi instalar em um lugar que já tinha o SQL Pré-instalado. A Collation estava errada e não instalava.

O que você pode tentar fazer é instalar o último service pack e rodar o aplicativo de configuração novamente ou ir para o Advanced, também tem como indicar os endereços, mesmo que seja local.

Para a validação do SQL, dá uma olhada nesse link: Checklist: Single-Server Installation

[]´s

Julio Cesar Gazeta disse:

Ramon, boa noite !

O IIS está rodando e o SQL é o 10.0.1600.22 / RTM / Enterprise Edition 2008.

Obrigado.

Ramon Durães disse:

Pessoal, boa noite! Primeiramente, obrigado ! O problema é oriundo de uma versão "crackeada" do Windows Server 2008. Instalei uma versão Trial e o item Single Server apareceu normalmente. 

Muito obrigado! 

RSS

© 2019   Criado por Ramon Durães.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço