Pessoal,

Estou iniciando essa thread para saber se vocês tem algum assunto em especial para ser tratado no Blog aqui da DevBrasil.

O que vocês gostariam de saber ou ter exeplicações de como funciona no Team Foundation Server 2010 ?

Aguardo respostas..

Abs

Exibições: 168

Respostas a este tópico

Amigo, qualquer ajuda é bem vinda... pode postar sobre scrum, tfs o que estiver em mente do básico ao avançado...

Uma dica é começar do basico de um assunto ai você consegue atingir um publico bem maior...

abraços...

Paulo,

Valeu pela resposta. Vou preparar um post sobre isso para a próxima semana. Tem uns dois ou três que já coloquei e estou vendo a aprovação (se não fiz nenhuma besteira.. hehehe).

Eu coloquei a pergunta também, porque gostaria de poder ajudar diretamente e não apenas falar um assunto que talvez não seja interessante. Como eu gosto muito do assunto de ALM com Visual Studio, qualquer coisa é ótima, mas talvez não seja interessante para a comunidade no momento.

Valeu pela ajuda!

Abraços

Claudio,

Obrigado pela iniciativa.

Cara um assunto bacana seria scrum + visual studio. O pessoal (inclusive eu) iríamos gostar muito.

Abraços,

Paulo

Fala Claudio!

Uma sugestão bacana seriam posts voltados a certificação 70-512, tenho encontrado pouco material sobre essa certificação, aqui na minha região não encontro cursos preparatorios nada.

Abraço!

Olá!

Gostaria de cases de empresas que implementaram o TFS 2010 ou estão em vias de.

Nas documentações da Microsoft tudo parece funcionar razoavelmente bem mas e na vida real? Quais foram as lombadas que as empresas encontraram? Onde foi fácil, onde foi difícil.

Abraço!

Fala Paulo e Pessoal,

Vergonhosa minha demora na preparação desses materiais, mas é que estou em mudanças aqui e realmente está complicado escrever. Prometo que assim que possível vou colocar os Posts.

[]´s

Paulo S. Moraes Junior disse:

Claudio,

Obrigado pela iniciativa.

Cara um assunto bacana seria scrum + visual studio. O pessoal (inclusive eu) iríamos gostar muito.

Abraços,

Paulo

Rodrigo,

Cara já tem um post do Daniel de Oliveira, basicamente segui esse modelo, segue o link exame 70-512

[]´s

Rodrigo André disse:

Fala Claudio!

Uma sugestão bacana seriam posts voltados a certificação 70-512, tenho encontrado pouco material sobre essa certificação, aqui na minha região não encontro cursos preparatorios nada.

Abraço!

Michel,

eu tenho alguns bons cases de implementações simples e até complicadas, mas infelizmente não posso falar nome dos clientes. O que você gostaria de saber? quais são suas dúvidas reais ?

[]´s

Michel Guaratini de Camargo disse:

Olá!

Gostaria de cases de empresas que implementaram o TFS 2010 ou estão em vias de.

Nas documentações da Microsoft tudo parece funcionar razoavelmente bem mas e na vida real? Quais foram as lombadas que as empresas encontraram? Onde foi fácil, onde foi difícil.

Abraço!

RSS

© 2019   Criado por Ramon Durães.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço