Olá amigos.

Não sei se tem problema eu postar neste fórum, não achei nenhum outro que falasse a respeito de TFS.

Minha dúvida é a seguinte, estou fazendo uns testes de plano de backup no tfs, eu vi que só tem os backups plan Databases. E aí mostra minha collection...e a respectiva base de dados dela.

Com isso já é feito o backup de todos os team projects que há nesta collection? Sabem se eu consigo selecioanar apenas alguns team projects da collection?

Muito obrigado.

Abraços

Exibições: 168

Respostas a este tópico

Olá Cleiton ,td bem?

Fazendo o plano de backup vc consegue fazer de todos os team project de dentro da collection, porém não tem como vc criar um backup só para um team project especifico.

Se vc observar nas bases que o TFS cria, ele só cria a base da collection e dentro das tabelas dela é onde são armazenados os team projects.

Qualquer duvida só avisar!

Abs,

Olá Rogério, tudo certo.

Agora entendi cara, show de bola. Acabei de configurar isso aqui na empresa.

Na configuração eu tive uma dúvida, sabe o como funciona o tipo de retenção? Eu vi que ele já vem por default com 30 dias.

Valeu pela ajuda :)

Abraços

Então, essa retenção vc escolhe um intervalo de dias entre 1 e 999 dias.

Ele deixa os arquivos de backup disponiveis dentro do espaço de dias que vc escolheu antes que seja sobrescrito por outros arquivos.

Exemplo, vc programou pra fazer um backup hoje as 14:00 ... se vc tiver setado a retenção para 15 dias, durante esses dias esse arquivo que vc fez backup hoje vai ficar disponivel, sem nenhuma alteração ou incremento nele para que vc possa usar.

Passando esses dias para liberar espaço para novos backups o sistema sobrescreve ele com um backup mais recente.

Deu pra entender?rsrs...

Qualquer coisa pode perguntar de novo!

Abs

Entendi, show de bola!!

Enquanto este backup estiver retido, não é feito nenhum outro?

Por exemplo, eu programo um backup para ser feito todos os domingos, e deixo retenção para 15 dias.

No próximo domigno ele cria um backup novo e mantém o antigo?

Valeu pela força! :)

Abraços

RSS

© 2019   Criado por Ramon Durães.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço