Discussões de Claudio Leite |ALM Ranger |PSDT

Discussões das quais você participou (15) Respostas Últimas atividades

"Michel,   eu tenho alguns bons cases de implementações simples e até complicadas, ma…"

Claudio Leite |ALM Ranger |PSDT respondeu 4 Jun, 2011 para Posts para o Blog

8 4 Jun, 2011
Resposta de Claudio Leite |ALM Ranger |PSDT

"Rodrigo,   Cara já tem um post do Daniel de Oliveira, basicamente segui esse modelo,…"

8 4 Jun, 2011

"Fala Paulo e Pessoal,   Vergonhosa minha demora na preparação desses materiais, mas…"

8 4 Jun, 2011

"Paulo,   Valeu pela resposta. Vou preparar um post sobre isso para a próxima semana.…"

Claudio Leite |ALM Ranger |PSDT respondeu 20 Maio, 2011 para Posts para o Blog

8 4 Jun, 2011

"Rodrigo,   Se você estiver com o TFS 2008, conecte no TFS e vá no menu Team -> Te…"

Claudio Leite |ALM Ranger |PSDT respondeu 10 Maio, 2011 para TFS - Segurança

3 11 Maio, 2011
Resposta de Rodrigo André

"Fala Leandro,   Antes tarde do que nunca... :)   Vamos lá, nativamente não existe ne…"

Claudio Leite |ALM Ranger |PSDT respondeu 14 Abr, 2011 para Tempo de trabalho em um work item

1 14 Abr, 2011

"Sem o link e no minimo o nome da ferramenta fica complicado... comentário #fail :)  …"

Claudio Leite |ALM Ranger |PSDT respondeu 14 Abr, 2011 para Comandos no prompt para o tfs

11 27 Maio, 2011
Resposta de Michel Guaratini de Camargo

"Fala Laudi,   Já tinha um doc pré-formatado, aproveitei e postei no blog da Dev Bras…"

Claudio Leite |ALM Ranger |PSDT respondeu 14 Abr, 2011 para Comandos no prompt para o tfs

11 27 Maio, 2011
Resposta de Michel Guaratini de Camargo

"Fala André,   Para fazer a distribuição e ter vários tipos de compiladores na sua re…"

Claudio Leite |ALM Ranger |PSDT respondeu 27 Fev, 2011 para Minha mais nova experiência com TFS 2010

9 28 Fev, 2011
Resposta de André Gusmão

"entendi... fiz essa pergunta justamente pelo novo modelo do Visual Studio 2010. Hoje…"

Claudio Leite |ALM Ranger |PSDT respondeu 26 Fev, 2011 para Minha mais nova experiência com TFS 2010

9 28 Fev, 2011
Resposta de André Gusmão

RSS

© 2020   Criado por Ramon Durães.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço