Todas as Discussões Marcadas '' (7)

← Voltar para VB.net
Tópicos Respostas Últimas atividades

Incluir e alterar campo data no sql server 2012 do DateTimePicker

Boa tarde pessoal. Estou criando uma aplicação para micro, windows, com vb.net e bd sql server 2012. Estou com problema ao incluir ou alter…

Iniciado por Helio Passos

1 7 Set, 2016
Resposta de CESARIO SILVA

pegar celula de uma gridview, coisa simples - só que não

Olá, seguinte tenho uma gridview, e leio ela, mas feito isto apago a primeira linha tipo  GridView1.Rows(Label6.Text).Visible = False e dep…

Iniciado por Eleandro Tersi

0 30 Jan, 2016

Impressão de Documentos

Bom dia! Preciso imprimir um documento, a aplicação é para desktop, base de dados access 2007, apenas uma tabela. Além dos campos normais e…

Iniciado por Helio Passos

1 19 Set, 2015
Resposta de Helio Passos

Problema no retorno de Webservice da NFSe São João del-Rei

Olá, estou com um problema no retorno de webservice da nota de serviço da prefeitura de São João del-Rei. Faço a chamada do método Recepci…

Iniciado por Ramerson Ribeiro de Oliveira

7 26 Ago, 2015
Resposta de Ramerson Ribeiro de Oliveira

UPDATE no sql não funciona

Dim VALORVELHO As Integer        VALORVELHO = Label24.Text        Dim ValorNovo As String        ValorNovo = VALORVELHO + 1        Dim OEM…

1 17 Mar, 2015
Resposta de Eleandro Tersi

Meu programa carrega VHOST32.EXE e vai comendo memória até dar erro

Olá, tenho um programa que faz um trabalho com timers ininterruptos porém trabalha corretamente mas, quando vejo o Gerenciador de Tarefas…

0 22 Set, 2014

Additional information: Acesso negado. (Exceção de HRESULT: 0x80070005 (E_ACCESSDENIED))

Estou tentando usar a class speech para reconhecimento de voz para texto e gostaria de saber o porque deste erro,se alguem poderia me dar u…

Iniciado por Rodrigo

0 23 Abr, 2014

RSS

© 2017   Criado por Ramon Durães.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço