Todas as Discussões Marcadas '' (760)

← Voltar para C# (Csharp)
Tópicos Respostas Últimas atividades

Word em for Application c#

Boa tarde a Todos Eu preciso exportar imagem no picture box para arquivo de documento do Word em c # windows application; todas as informaç…

Iniciado por Andre Luis Monteiro

2 ontem
Resposta de Andre Luis Monteiro

ERRO: Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto.

Bom dia a todos,  Estou escrevendo um código para a faculdade em C#, pouco conheço a linguagem.  Tenho que usar POO para calcular a série d…

Iniciado por ALEC PICANÇO DE AZEVEDO LOPES

0 ontem

Listar grupos do windows local com forms C#

Boas pessoal. Gostaria de saber como faco para listar os grupos do windows local com o c#, e daí escolher os que eu quero para associar na…

Iniciado por Anderson Oliveira

0 9 Mar

vaga para desenvolvedor

vaga para desenvolvedor mobile. chamar no zap 41-99174-3185

Iniciado por alessandre martins de souza

0 21 Dez, 2018

exportar dados sql query para xml file

Boa tarde, sou novo a mexer com o c#. Estou a desenvolver uma integraçao entre duas aplicaçoes e necessito de exportar determinados dados…

Iniciado por ricardo russo

1 4 Dez, 2018
Resposta de Jorge E. Hime Somers

Validar se há orçamento disponivel

Estou trabalhando em um sistema Asp.Net e preciso fazer uma validação na parte de viajem, onde devo verificar se há disponibilidade do valo…

Iniciado por Danilo Trinchão Costa

0 30 Nov, 2018

C# com Banco MySQL

Olá.... Estou criando uma aplicação para treinar em casa, aprender mais! Esta aplicação, contém login e senha e pode conter vários logins.…

Iniciado por Cristian Rocha

3 18 Set, 2018
Resposta de Pedro Carvalho

Criar executável

Boa tarde! Estou criando um executável no VS2015 porem quando ele gera não está salvando o a string de conexão da máquina do cliente, no ap…

Iniciado por Márcio

0 26 Ago, 2018

Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto.

boa noite, estou com problema em C# quando executo dá erro tbl_produto produto = (tbl_produto)this.tblprodutosBindingSource.Current; produ…

Iniciado por Márcio

3 25 Ago, 2018
Resposta de Márcio

Criar Validações para campo data de uma planilha e exibir um log de erro para o usuário

Amigos do fórum, tenho uma planilha excel, e possuo campo de Datas, onde esses campo são obrigatórios, entretanto, ao testar a planilha apa…

Iniciado por Robson Trindade

0 21 Maio, 2018

RSS

© 2019   Criado por Ramon Durães.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço